domingo, 13 de setembro de 2015

Patreon Fazendo Papelon - Pra cima do Arduino!

Bom dia!

O mundo tá virado! Que fique registrado aqui minha previsão de que a Internet das Coisas (IoT) será um fisco tão grande no Brasil, quanto a Black Friday!

Nem preciso explicar porque né?

Dias atrás fiquei sabendo por um grupo do G+ (que finalmente começou a carregar no 3G), de um tal de Patreon, uma plataforma educacional nova...

Até então era só o que eu sabia... Tolinho...

A Samsung já passou na frente de todas as empresas brasileiras e já fechou com a USP sua plataforma educacional chamada Android Samsung.

Ok, vou fechar as portas e vou abrir uma tecelagem. Foi o que sobrou pra os empresários brasileiros...

Se a USP que é uma universidade pública está virando as costas literalmente para a indústria brasileira, quem sou eu pra acreditar em derivativos do Arduino?

A USP já deciciu que a plataforma chamará Android Samsung, que diga-se de passagem NUNCA fez nada pela comunidade Arduino; chega agora e ainda renega o nome da maior comunidade de microcontroladores do Mundo?

Já chega atropelando chegando cheia de termos que não tem nada a ver com a plataforma que estamos tentando amadurecer na comunidade Arduino!

Como a USP pode ser traidora a esse ponto!?

Já fui traído pela Campus-Party (estou pouco me lixando se quiserem me processar, entrem na fila!), quando fez um orçamento gigantesco comigo, me fez comprometer compras enormes com meus fornecedores e depois foi na Sta. Ifigênia e comprou tudo na MultComercial, "porque já estava ali e era mais fácil"!!!

Pode? Depois de todo investimento que fizemos não só em material, mas em auxilio educacional e suporte ao Alexandre da Oficina de Chão, a organização da Campus-Party vai lá e compra na Sta Ifigenia porque era mais fácil!?

Nunca mais participei dessa palhaçada!

Agora a USP! Não!

Chega! Agora vou colocar a boca no trombone e os próximos da fila são SPC e DETRAN!

Fiquei puto!

Link dessa putaria da USP:
http://googlediscovery.com/2015/08/31/estudantes-de-sao-paulo-comecam-a-estudar-internet-das-coisas-com-android-em-kit-da-samsung/

Estou decepcionadíssimo com a classe educadora e acadêmica desse país!

Uma vergonha! Bando de ratos corruptos!

Abraços,
Renato


2 comentários:

  1. Renato. Esse tal de iot o arduino seria um exemplo ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo, se até a NASA está aderindo a tecnologia Arduino, pq não continuar algo tão bom e barato? Pra mim tem cheiro de muito dinheiro envolvido, dinheiro está comprando até o nosso futuro :(, mas vamos na fé continuar com nossos produtos e projetos, não podemos desistir nunca

    ResponderExcluir