domingo, 5 de janeiro de 2014

Curso Arduino Fora do Ar! Me ajuda aí 2014!

Pessoal,

Estou me comunicando aqui pelo blog, pois estamos com a Loja do Curso Arduino (http://www.seriallink.com.br/loja) e o Fórum do Curso Arduino (http://www.seriallink.com.br/forum) fora do ar! Além de nossos emails estarem com problemas também.

Utilizem o email curso.arduino@gmail.com para se comunicar conosco e verificar os pedidos que estão aqui para serem enviados essa semana. Também estamos sem sistema, ou seja, não estamos conseguindo nos comunicar de volta com os clientes, nem saber quais os pedidos estão pendentes. Utilizem também o telefone fixo (11) 2592-6530 para ligar aqui. Mas não esperem muito do telefone, vamos tentar atender todo mundo, pois essa semana vai ser uma loucura...

Ainda não sabemos o que está acontecendo, mas estamos trabalhando para tentar resolver. Infelizmente nosso serviço de hospedagem não está ajudando muito, mas 2014 já começou com novos desafios!

Depois posto mais notícias. Desculpem o transtorno...

Abraços,
Renato

3 comentários:

  1. Não sei se você conhece -> www.digitalocean.com , estava antes no dreamhost e desde que mudei de host as coisas melhoraram pra mim.

    Abraçcos

    ResponderExcluir
  2. UOL ! Nunca mais tive problemas com cliente nenhum !
    Locaweb e outras aí só me deram dor de cabeça....

    ResponderExcluir