quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Whats App no Sri Lanka



Recentemente saiu a notícia que o Brasil foi rebaixado no IDH, que é um índice que mede a qualidade de vida pelo mundo. Agora, segundo esse índice estamos atrás de países como o Sri Lanka e a Venezuela.

Isso significa que é melhor viver nesses países do que viver no Brasil... E vale lembrar que em 2004 o Sri Lanka foi atingido por um Tsunami, que arrasou com o país, e que desde então eles estão tentando se recuperar desse desastre. Mal sabem eles que aqui no Brasil existem desastres bem piores! Afinal de contas quem precisa de um Tsunami se temos as Samarcos e Dilmas da vida?

Não bastasse isso, a justiça brasileira, a pedido do juiz Luiz Moura Correia, retirou o Whats App do ar por um período que ainda não sei se é de 24 ou 48 horas...

Desse jeito, nos próximos anos, será pior viver no Brasil do que na Faixa de Gaza!

Esse Juiz Luiz Moura Correia tomou essa decisão inédita pois o Whats App ignorou o pedido da Justiça do Piauí de retirar material considerado pedófilo do ar. Em suma, não se sabe muito sobre o assunto, pois a investigação corre sob segredo de justiça.

Mas a realidade é que o país todo foi afetado por uma decisão da Justiça de um único estado. O que nós meros mortais temos a ver com o que se passa no Piauí? Que culpa temos da pedofilia que acontece lá?

E quando apareceram as denúncias de padres pedófilos, porque a Igreja Católica não sofreu nenhuma sanção desse tipo?

A pergunta que fica é: Será que o Whats App está funcionando lá no Sri Lanka!?

Abraços,
Renato Aloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário